quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oftalmo – never more look at my face... parte II


Hahahhaha....voltei pra casa arrasada.... pensando o que poderia estar causando aquela dor de cabeça, já que os óculos estavam corretos.

E levantei a hipótese de estar sendo afetada pelas ondas magnéticas...rsrrs..... olha o grau....hahahha...

Desligava o modem toda a noite....hahahha....

E então....minha rotina mudou....de manhã uma neosaldina, depois do almoço um dorflex, e à noite um tylenol 750....

Tomava remédio como se fossem balinhas tic tac....e segurava o olho...

E assim outro mês passou...e numa semana dramática eu tive um colapso....

Não conseguia mais....24 horas de dor de cabeça....limitante, paralisante,...não tinha analgésico que sumisse com ela...

Parecia que eu ia ter um derrame ou um aneurisma....e ganhei 5 diárias no hospital...

Uma crise monstra de enxaqueca...dor alucinante 24 horas por dia, segurando o olho, compressa de gelo e tudo...

Deus me livre...never more...estado enxaquecoso...hahhaha,,,

Sempre pensei que enxaqueca fosse fingimento....pura ignorância... mas ainda me sinto ridícula ao dizer que :

- Sofro de enxaqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário