segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Série sonhos e pesadelos - 3º episódio

De repente eu estava me arrumando, colocava a roupa com pressa, alguém batia na porta do quarto, e me apressava nervoso do outro lado da porta.

Me disse que não iriam me esperar

Certa de ter sido deixada ali, sozinha, girei a chave, abri a porta, e saí do quarto pensando em como chegaria ao casamento, qual caminho, ônibus deveria tomar.

Quase na porta da rua fui surpreendida por alguém, um homem alto,forte,braços peludos que tentavam me imobilizar, consegui reagir e me livrar, corri para o outro lado da sala e , não sei como, nem de onde apareceu um machado, plim !

Do nada, eu segurava um machado pesado, com os braços em riste, erguidos, acima da minha cabeça, ameaçadora...

Ele fez um movimento na minha direção, e eu...vúúp...desci o machado, túm..um som seco,o impacto,abri os olhos pra ver onde tinha acertado.

Machado cego, sem muito corte, doeu mais o peso da pancada, apenas um corte grosso, de uns 10cm, mas não fundo, nem sangue,...

Um instante, e ele partiu pra cima de mim...

Olhos vermelhos de ódio, senti toda a fúria...

Um estampido de arma ecoa na sala, vejo meu agressor ferido, sangue escorrendo, parecia que tinha acertado logo abaixo do ombro esquerdo, olhei para o lado oposto pra saber quem atirou.

Reconheci e pensei o que ele estaria fazendo ali, ele reclamava que nós tínhamos perdido a carona.

Outro som seco,búmm, o corpo batendo no chão, meu agressor, caído, duro e morto.

O chato reclamando, e eu pensando, quem vai onde agora ? E o corpo,e o homicídio? E agora ???

Não fui eu que matei, pensei, chamo 190 ??

Ele então percebeu a merda, e se desesperou e, eu me sentindo culpada, responsável, devia ajudá-lo...

Enrolamos o corpo num tapete e colocamos atrás do sofá, tínhamos que achar um local pra esconder o corpo, sugeri a ele uma cova no quintal, e comecei a arrumar minha mochila pra sumir dali...

Então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário