terça-feira, 2 de outubro de 2012

Banheiro





O banheiro....desde que me conheço por gente, sempre foi o único lugar em que, apesar de tudo e todos eu podia me isolar...

Foi no banheiro que desenvolvi a técnica de abstração superlativa...

O banheiro sempre foi o único lugar da casa que podia ser fechado...por dentro...

Era lá que minha irmã se trancava até minha fúria passar...

E foi assim que descobri...deitada no chão frio...esperar minha raiva passar, a temperatura esfriar e os nervos acalmar...

Pra mim o banheiro é o melhor lugar de qualquer casa...

Dá pra ficar dias...água...necessidades...fechadura e abstração superlativa...

Muitas, muitas, mas muitas vezes...quando sinto uma gana assassina...

Me tranco no banheiro antes de esganar alguém e deixar o 'dark side' me dominar...

Quando estou com muita raiva, deito no chão gelado...

Ignoro qualquer som, ruído, palavras, vociferações e porradas na porta e recito um mantra:

-Não vou conversar...não estou escutando...

Com o passar dos anos aprendi a deixar um kit de sobrevivência...cigarros, isqueiro, um tapete, umas folhas de papel e uma caneta....

Escrevo, escrevo... vomito quase tudo num transe verborrágico e violento...

Mas, ainda assim, não consigo dizer tudo... muitas vezes sinto medo e vergonha dos impulsos e pensamentos...

Vergonha de admitir o quanto posso ser vil, e ver a mim mesma...

Mesquinha, invejosa, maledicente, vociferante...beligerante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário