sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


39

39, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!

Cláác!
Contagem regressiva....365 dias pros 40...
e já era....!
Quando chega os quarenta...
Vira cinquenta....
É tudo “enta”... .,
anté a morte!
Me sinto esperneando indignada...
- Como assim??!
-Faz cinco anos que estava com 20....
-Quê quê isso??!

Uma pessoa me disse:

-Não se apavore!!! Ainda tem muito pra sambar !!

E eu pensei : Deus te ouça e que os anjos digam amém!!!
Hahaha!!!!
Com condromalácia patelar,....a bacia levemente inclinada à esquerda..., escoliose, bicos de tucano e...sei lá mais o quê...

Sem falar das couves-flores auditivas....que não suportam mais .... qualquer barulhinho.... 400 decibéis!!!.... misericórdia... super audição...

Depois da crise de enxaqueca, constato que não sou mais eu mesma, ou melhor, não sou mais quem eu era....sei lá...

O casque me conquistou, usei esta noite....uao!!!

Como foi bom...um pouco de abafamento de som....que alívio..., meus ouvidos estão cansados e meu cérebro também, estou tensa, meus músculos crispados...e lá vem problema....capítulos inéditos....hahaha.

Após 3 meses tomando lítio e topiramato, tive um rompante...um lampejo de lucidez e cheguei a seguinte questão/ conclusão?:

-Se eu não era bipolar será que com esse tratamento eu me tornei? Onde foi parar minha concentração? Efeito colateral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário