domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pet

No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra 
tinha uma pedra no meio do caminho 
tinha uma pedra 
no meio do caminho tinha uma pedra. 
Nunca me esquecerei desse acontecimento 
na vida de minhas retinas tão fatigadas. 
Nunca me esquecerei que no meio do caminho 
tinha uma pedra 
tinha uma pedra no meio do caminho 
no meio do caminho tinha uma pedra.

12/12/2009

Adoro este poema, gosto de recitá-lo.
Sempre tem um chato pra encher nosso saco no meio do caminho....

Tive duas crises de enxaqueca esta semana, bem quando estava me preparando psicologicamente para me dar alta e suspender o lítio.
Não consigo me concentrar..., fico dividida, quando estou no computador quero ir por água nas plantas, quando estou pondo água nas plantas tenho vontade de encapar uma caixa com páginas de revista e fazer trabalhos manuais, meus olhos ardem, pingo lubrificante, pisco e pisco, fico em pé, imóvel, absorta, abduzida, olhando para o infinito....

Tenho um êpáaa!!!! E volto!

Clác!!! Contagem pros 40....desisto de contar os dias..., catatônica...penso tanta coisa, me sinto tão criativa, mas não ativa.
Estou brava comigo, desleixada, outro dia comprei luvas para proteger as mãos, que antes eu cuidava com tanto esmero...., nada, eu até penso nelas, mas um impulso auto-destrutivo incontrolável, justifica tudo e continuo as tarefas domésticas com as mãos de molho no cloro.

Acho que preciso de um supositório energético de efeito prolongado.

Deixei de cantar e mimar minha planta carnívora e ela morreu, tentei salvá-la, foi inútil, ela murchou lentamente, sofreu duas quedas e morreu despedaçada, num instante eu estava apaixonada por ela, e no momento seguinte esqueci completamente da fofa, perdi o encantamento e o interesse e ela totalmente ignorada, abandonada por mim, não resistiu..., só me dei conta disso quando a vi murchinha e soube que ela não resistiria.

E a culpa toda minha, omissão, ou crueldade minha?

Naquela semana eu fiquei p da vida com a minha filha (que me deu a planta)... penso que eu descontei minha raiva na coitadinha, e ela não suportou a falta de atenção e amor.

E lá vem os gorilas...

Eu sou hipócrita, just like everybody else, mas tento não ser, e analiso meu comportamento e o dos outros, tentei agora minimizar a minha culpa pela morte da plantinha, que eu sempre quis e, ganhei, mas a matei por omissão...foi como se ela não existisse, e não só ela, perdi o entusiasmo e a energia para cuidar da minha pequena floresta...+ de 52 vasos.

Me sinto péssima, cruel, irresponsável...e...

Hahaha....lembrei que até um tempo atrás eu só tinha saco pra ter um hamster (que vive no máximo 03 anos)....

Caramba!!!

Ela escapou por um buraco na porta quando estava sob meus cuidados e never more look at my face.

Fiquei arrasada,... até chorei, depois de 03 dias do sumiço eu criei coragem e perguntei pra zeladora, se, por acaso, alguém não havia visto um hamster...surpresa....sim.... viram, mas soltaram na garagem...

A minha querida Tofu, foférrima, deve ter morrido de fome....ou esmagada por uma roda ou ainda afogada no poço....da água que a gente usa...será??? Ai que nojo. Ai que tudo...

Os gorilas estão me obrigando a aguar as plantas, e vou e volto da sala, cuidando das plantas...

Lembrei dos animais que eu matei por omissão, de inanição...

Que morte horrível...que horror...como pude... ??

O casal de pássaros manon..., esqueci de pedir dinheiro pra comprar ração, ...a estrela do mar ...ela não se mexia então tirei do aquário..., um hamster que caiu do meu ombro e morreu alguns dias depois... o topolino que eu dei uma vassorada...

E as plantas....coitadinhas....ano passado estava tão atacada que dizia que não queria nem um cactus porque eu ia matá-lo, aversão de ...
….

Nenhum comentário:

Postar um comentário