segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O importante é ser feliz


ELOCUBRAÇÕES

Às vezes penso que tenho uma tendência masoquista, psicologicamente falando, porquê detesto sentir dor.

Mas, sempre fui atraído, irresistívelmente, por mulheres problemáticas, complicadas e complicantes, ...sei lá...elas tem um 'it'... uma melancolia...

Lembrei de uma frase : “Seria mais feliz se tivesse casado com a minha lavadeira”.

Sempre me questionei sobre esta afirmação. Será que eu seria??

Se relacionar é uma arte.

Dificílima!

Cheguei à conclusão que não.

“La bonne chère et les plaisirs de la chair”.

"E dizer que estraguei anos de minha vida, que eu quis morrer, que tive meu maior amor, por uma mulher que não me agradava, que não fazia o meu gênero!"

Relacionamentos doentios. Já tive vários.

Por diversas razões, em algum instante, por algum motivo, nos cativa de tal forma, que mesmo infelizes, miseráveis, o rompimento é difícil, dramático, de arrancar os cabelos...cruz credo do último.

Faço o sinal da cruz...Me benzo e tudo...

Ainda sinto arrepios quando lembro.

-Sai pra lá vudú!!!

-Onde foi que eu perdi minha auto-crítica??

-Onde esqueci minha dignidade??

Cada vez que ela amaçava ir embora, o ar me faltava, uma dor lancinante atravessava meu peito como se, sem ela eu não fosse sobreviver...

Quando finalmente consegui me libertar e dizer:

-Quer ir embora??? Então vai sua filha da puta !!!

Anos e anos para entender que o importante é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário